> >

Ingresso Inteira para o espetáculo "Felipe Adjafre - Releituras" no Teatro Ceará Show de R$60 por apenas R$28,40

  • Validade do cupom: exclusivamente para o dia 24/04/2019, quarta às 20h.
  • Classificação: 12 anos.
  • A localização das poltronas é conforme ordem de chegada. Ingresso válido para qualquer setor.
  • Troca de ingressos: devem ser trocados na bilheteria do Ceará Show com até 1h antes do início do espetáculo, ultrapassado o prazo sujeito à ocupação da casa e o cupom será invalidado.
  • Local do Espetáculo: Teatro Ceará Show (Av da Abolição, 2323 - Meireles).
  • Felipe Adjafre nasceu em Fortaleza no ano de 1981.Iniciou seus estudos musicais aos 9 anos de idade, quando lhe foi apresentada a beleza melódica do teclado e, graças à disciplina e à paixão pelo instrumento, com apenas 14 anos já iniciava suas apresentações profissionais em bandas de diversos estilos musicais.
  • Nesse período, acompanhou vários cantores e se apresentou no exterior. Estreou como pianista solo aos 20 anos de idade, apresentando-se em um renomado restaurante de Fortaleza e lançando, naquele mesmo ano, seu primeiro CD. Hoje, seus 17 álbuns gravados mostram seu virtuosismo ao piano, com destaque para o maravilhoso “Piano, Zabumba e Triângulo”, um belo CD infantil e a sua primeira obra autoral, que recebeu muitos elogios.
  • Em 2013, em comemoração aos seus 10 anos de carreira, gravou seu primeiro DVD, prestigiado por grandes artistas cearenses que tiveram a oportunidade de acompanhar a sua carreira: Nonato Luiz, Waldonys, Ítalo e Renno, Paulo José, Artur Menezes, Edinho Vilas Boas e David Valente. Em 2010 recebeu um convite para apresentar o programa Ao Som do Piano na TV Ceará, sua primeira experiência à frente de um programa de TV. O programa continua no ar levando a cultura através da boa música!
  • Em 2016, Felipe bateu o recorde nacional do mais longo concerto de piano, tocando mais de 13 horas sem nenhum intervalo. Desde o início de sua carreira, Felipe abraçou uma bonita, embora árdua, missão: popularizar o piano. Para isso, passou a criar projetos que pudessem dar visibilidade ao instrumento, para além da música erudita e seu público restrito. Como ressaltou em uma entrevista, "o piano, apesar de ser originalmente um instrumento clássico, é capaz de tocar todos os estilos musicais, e é isso que eu gosto de fazer: surpreender o público tocando músicas que eles gostam, mas que jamais imaginaram ouvir ao piano.
  • É possível criar arranjos e dar uma roupagem nova a qualquer música, de qualquer estilo, deixando-a com um ar clássico e sofisticado. Além disso, o piano é um instrumento belo e imponente, o que, por si só, já desperta a curiosidade das pessoas!". Além de popularizar o piano, Felipe também organiza recitais beneficentes, como forma de não somente levar música de qualidade a um público mais amplo, mas também poder ajudar instituições de caridade sediadas na cidade de Fortaleza. Em cinco anos, seus recitais já beneficiaram mais de 30 instituições.
  • Além de pianista, Felipe também é empreendedor, tendo fundado a primeira empresa cearense especializada em locação de pianos de cauda para shows e eventos. Atualmente, sua empresa conta com 8 modelos de pianos. Antes disso, foi representante de vendas das fabricantes de piano “Fritz Dobbert” (nacional) e da “Kawai” (internacional). Hoje, Felipe Adjafre é um dos pianistas mais atuantes no mercado de entretenimento e eventos de Fortaleza e um dos principais divulgadores do piano em nossa cidade, sempre criando e participando de projetos que procuram levar o instrumento a todos os que apreciam a boa música, independente de classe social, o que tem contribuído decisivamente para desmistificar o piano como instrumento exclusivo da música erudita ou para um público restrito.

Endereço


Procult - Teatro Ceará Show

Meireles
(85) 4012-3030
Ver site

Razão Social: Produtora de Arte e Eventos Culturais - CPF/CNPJ: 08894752000155
  • Procult - Teatro Ceará Show
    Av. da Abolição, 2323 Meireles abrir no mapa
    (85) 4012-3030

Veja mais ofertas